Todas as pessoas enxergam as outras de forma “errada”. Se veem de forma diferente ou, até mesmo, tentam ser diferentes da maioria.
Vou dar um exemplo real sobre isso: o pai elogiando seu filho - “meu lindo, meu herói, você é o cara, etc.” -, mas na realidade é bem diferente. Logo, no primeiro dia de aula, já começam as brincadeirinhas de mal gosto, gordo, baleia, saco de areia, seco...
Mas o segredo de nossos sonhos se realizarem é plantar agora o que desejamos colher no futuro, mesmo no meio de tantas guerras, batalhas impostas pela vida, devemos nos compara a um valente soldado de guerra que luta por um ideal, salva os seus que estão ao seu redor prosseguindo sempre para seu alvo, nossos sonhos.
Juntando pedras lançadas, retirando espinhos do caminho e levantando fortalezas. Nos tornando cada vez mais fortes, com muita dedicação cada dia, pedra por pedra, descansando “às vezes”, mas desistir jamais, por que somos muito mais fortes do que nos enxergamos. Dia após dia e guerra após guerra nós que somos os super-heróis da História.
Nenhum comentário:
Postar um comentário